sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dreamsics no IG!

Eai amores! O Dreamsics está no Insta, quer receber dicas de looks, cabelo, unhas etc, todos os dias? Siga-nos @dreamsics
Passei aqui só para dar essa informação para vc que segue ou acompanha as postagens do blog!
Lembrando que a Juuh e uma amiga, ela foi convidada para ser colaboradora do blog mas pra ela era mais difícil e preferiu se dedicar ao instagram do blog!
Siga @dreamsics e fala com as amigas também! Beijos, Iara! 💋


quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Cabelos bonitos durante o calor!

Hey! Bom meninas estou aqui para dar uma dica para os cabelos, pois está muito calor e a maioria não despensa uma piscininha ou mar! 



A gente percebe que depois de sair da água(clorificada ou salgada) o nosso cabelo fica com um aspecto estranho, parecendo que está ressecado! Mas o certo a se fazer e sair da água e tomar um banho e lavar o cabelo, a maioria lava o cabelo com shampoo normal! Aí que está a minha dica de hoje: lavar os cabelos com shampoo infantil que tenha o pH equilibrado, e depois se quiser pode lavar com o seu shampoo de costume por cima! Isso ajuda a tirar o cloro ou sal do cabelo, sendo assim ele fica lindo novamente! Meninas por favor não deixem o cabelo secar com sal ou cloro... Pelo amor de Deus! Danifica o cabelo totalmente! Então na época de calor tenha sempre um shampoo infantil com o pH equilibrado para lavar o cabelo depois da piscina ou mar! Eu gosto muito de usar o da Jhonson & Jhonson (um amarelinho) vc acha ele em qualquer farmácia ou supermercado e custa em média uns dez reais! Bem baratinho né, e bem mais barato que ter um cabelo todo danificado de cloro ou sal!
Então essa foi a dica de hoje, sexta estarei de volta com postagem fresquinha! 😘

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

D.I.Y.

Bom meninas, depois de muito tempo sem postar eu estou de volta! :)
Hoje eu trago um D.I.Y. (Faça você mesma) de pó compacto quebrado! Ou seja, como recuperar seu pó compacto que caiu no chão ou quebrou dentro da mala durante a viajem! 
Você vai precisar de:
*Pó compacto ou sombra quebradas
*Alcool
*Um potinho para amassar o pó 
*Um pedaço de papel higiênico ou papel toalha
*Uma espátula e um pincel 


1- pegue o pó compacto danificado.
2- coloque os pedaços em um potinho e amasse com a parte de trás de um pincel ou algo do tipo.
3- penere o pó amassado na vasilinha do próprio pó compacto, fazendo a forma da vasilinha.
4- pegue uma tampa de álcool e jogue sobre o pó, até formar uma mistura homogênea, com a ajuda de uma espátula ou do próprio papel higiênico, vai dando a forma no pó.
5- precione o papel higiênico sobre o pó compacto para retirar o excesso de álcool. Deixe por um tempo.
6- retire o papel higiênico e assim o pó estará com a superfície lisa como um novo! 
E só esperar mais ou menos de um dia para o outro para o álcool evaporar completamente, lembrando que essa técnica vale também para sombras! ;)
Então e isso meninas, espero que tenham gostado da dica! Quem fizer isso em casa deixa um comentário aqui em baixo falando se deu certo ou não! Beijos até o próximo post! :*

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

TAG: Sete coisas

Ooie meninas! Tudo bem? Hoje o assunto é TAG, então segue as minhas respostas aí em baixo!
Se vcs gostarem, mandem sugestões nos comentários!

1 - Sete coisas para fazer antes de morrer:
Aprender a dirigir
Ter uma boa condição financeira
Me formar
Ir para Machu Picchu
Pintar meu cabelo todo de roxo
Colocar piercing no nariz

2 - Sete coisas que mais falo:
Tô com sono
Tô com fome
Tô com preguiça
Q issu jovem! 
Fraga
Vey
Manow

3 - Sete coisas que faço bem:
Preguiçar (?)
Dormir
Mexer com computador 
Tirar foto
Laços para cabelo
Dar conselho 
Adesivo de unha

4 - Sete coisas que não faço/bem:
Tarefas domésticas
Comida
Acordar cedo
Desenhar
Esportes
Nadar
Beber ou fumar

5 - Sete coisas que me encantam:
Escutar Pink Floyd/Lana Del Rey
Ver fotos diferentes
Sorrisos
Pessoas com quem me identifico
CSI=NY
Meninos lindos
All star diferente 

6 - Sete coisas que eu não gosto:
Que falem de mim
Gente chata
Quando interrompem minha música
Que falem algo sem saber se é verdade
Ficar sem celular
Não conseguir fazer algo que eu quero
Ficar sem internet

7 - Sete pessoas para responder o meme:
http://facetasmil.blogspot.com/
http://brunaolivei.blogspot.com/
http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com/
http://blogdatatche.blogspot.com/
http://garotafashion111.blogspot.com/
http://femininapraticidades.blogspot.com/
http://anaflavia-gsoares.blogspot.com/

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Os melhores editores de foto

Olá meninas, como havia dito no ultimo post, vou mostrar alguns app'S para editar suas fotos e ficarem mais lindas que nunca! Vou colocar o resumo de cada um deles aki em baixo!

iOS
Aviari - Baixe o Aviary aqui 
O Photo editor da Aviary é um poderoso editor de imagens para dispositivos móveis. Ele possui 14 ferramentas incríveis que são:
* Aperfeiçoamento
* Filtros/Efeitos
* Adesivos
* Recorte/Giro/Corrige fotos
* Luminosidade
* Contraste/Saturação
* Nitidez 
* Desenho 
* Remoção de olhos vermelhos
* Texto
* Clareamento de dentes
* Eliminação de imperfeições




O Repix e mto legal tbm, ele tem vaaaaaarios efeitos mto legais! Recomendo ele!


Heart Booth - Baixe o Heart Booth aqui

Meninaaaas esse app e perfect, cvs já devem ter visto mts meninas tirando várias fotos juntas formando um coração! Então esse app faz isso, e não e só coração não, tem estrela, letras e várias outras formas! 


Android


O PicCollage e mto boom! Ele da para fazer montagem com várias fotos juntas, e colocar fundos coloridos ou ao menos deixá-las juntas... Pode add adesivos, texto, e da para editar as fotos usando o AVIARY que vem no pacote!


Collage Maker Instante - Baixe o Collage Maker Instante aqui

Esse app da para combinar fotos, fazer colagens, e ele tem jeito de fazer uma caixa de recados! Ele tem compartilhamento instantaneo com o: Google+, Picasa, Instagram, Snapseed, Flickr, Yahoo Mail, Dropbox, Twitter, Digg, WhatsApp, Pinterest...
Ele tem mtas ferramentas, ou seja, ele deve ser parecido com o Aviary(eu nao uso esse app)!



O Snapseed reverte as fotos em alta qualidade, e ele e mto divertido! Da para brincar bastante com ele! Ja usei esse app e ele e mto boom! Nao sei agr como estao as att... 
Tem varios filtros mto legais!


Bom, então e isso meninas! Espero que gostem da minha dica. 
Aaah não se esqueçam de passar por aqui toda quinta a noite, ou seja, o dia escolhido para as postagens da semana foi na quinta! Então até quinta que vem! Bjs



                        

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

De vooolta!

Meninas eu fk sumida uma vez, pq estava de mudança aí tava uma bagunça aki e não tava com mto tempo para internet! E agr eu fk uns tempos sem pra conseguir uma net mais rapida(e poder postar mais com isso)!
Então estou aki D novo! 
Meu próximo post vai ser sobre apps q eu uso pra editar algumas fotos, eu uso no iOS, mas vou buscar alguns para Android tbm q tem mtos!



quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Marcador de página estiloso!



Para vc q gosta de ler! Vou mostar um tutorial de marcador de página lindooo!
MATERIAIS
1º- Um pedaço de papel cartão Amarelo, Azul e Preto
2º- Uma Tesoura
3º- Cola 

COMO FAZER
Recorte o papel amarelo em 2 quadrados iguais (medida varia de acordo com a pessoa) e recote um pedaço do azul um pouco menor como mostra a foto abaixo!
Cole o azul em um dos quadrados amarelo e enquanto espera secar dobre o outro quadrado amarelo na diagonal e cole as pontas.
Enquanto seca as outras parte desenhe o oculos no papel preto (como a medida vai variar de pessoa para pessoa, utilize algum objeto redondo como: copo, durex, potinho de corretivo, etc...) faça dois circulos com um espacinho entre os mesmos para q faça o risquinho no meio do oculos! Feito isso faça as astes como mostra abaixo só um quadradinho de cada lado, e desenhe o raio! Depois de tudo desenhado recorte-os e cole no papel q vc dobrou na diagonal!
Feito isso passe a cola no cantinho do papel q foi dobrado na diagonal e cole-o no outro quadrado amarelo com azul! 
Agora e so esperar secar e se divertir com o seu livro estiloso como o livro abaixo!
Espero q tenham gostado da dica meninas! O proximo post vai ser mostrando o meu marcador de página! 
Bjks até a proxima postagem!

COMPLEMENTANDO!!!
Fiz o meu marcador não ficou muito bom... Mas dá para o gasto kkk
Taííí 

Bjks amores! Até a proxima!
Iara Calisto